Não está conseguindo visualizar esta mensagem? Leia on-line a partir do nosso site.

Logotipo do IBDA - Fórum da Construção
São Paulo, 29 de agosto de 2012
Boletim nº 274 - Banheiro, como torná-lo mais aconchegante
Eternit


Pisos vinílicos auxiliam na questão da humanização hospitalar Imagem de Divulgação do Artigo
Em Pisos vinílicos
Um novo conceito para os revestimentos e as tendências no compromisso com a saúde e com a humanização dos tratamentos hospitalares, esses parecem ser os pontos principais da proposta da Tarkett Fademac na concepção de seus produtos para as diversas áreas que compõem um hospital. Do Centro Cirúrgico, Laboratório, Sala Limpa e Quarto Hospitalar, passando pela UTI, Enfermaria, Corredores e Recepção.


Soluções em pisos vinílicos para ambientes esportivos e hospitalares Imagem de Divulgação do Artigo
Em Pisos vinílicos
Nos últimos anos, a Tarkett Fademac, líder mundial na fabricação de pisos vinílicos, tem estado cada vez mais atenta às necessidades dos segmentos específicos do uso de seus produtos e às tendências no design dos revestimentos. Com base nelas, a empresa apresenta ao mercado novidades exclusivas em revestimentos, principalmente, para os segmentos de Esportes e Saúde.


Sustentabilidade na prateleira
Em Arquitetura sustentável
As pesquisas mostram que os consumidores prefeririam produtos sustentáveis e estariam até dispostos a pagar mais, porém, muitas vezes, esta tendência não é concretizada. Analisando a questão do ponto de vista do consumidor, identificamos que faltam informações para que o desejo seja transformado em ação. Os principais problemas observados são:


Os 7 Pecados Capitais do Marketing Direto Imagem de Divulgação do Artigo
Em Cafézinho Eletrônico - Marketing para profissionais
Você sabia que o marketing direto possui pecados que podem ser fatais? Fatais pois violam a regra mais importante do marketing direto, a de que cada iniciativa seja feita de forma responsável.


Utilização de Elevadores e Escadas Rolantes Imagem de Divulgação do Artigo
Em Construindo
Atualmente se fala muito em sistemas de comando elétrico e sistemas automatizados com fim de minimizar o consumo de energia. Além dos sistemas inteligentes de controle de iluminação que muito se investiu nos últimos tempos, temos também o sistema de controle de transporte predial e industrial, que é o caso de elevadores, escadas rolantes e esteiras transportadoras.


Cores adequadas para o ambiente empresarial Imagem de Divulgação do Artigo
Em Arquitetura Corporativa
Sua empresa deve ser um lugar acolhedor para todos os que a visitam ou passam a maior parte do tempo nela. Cada móvel, objeto de decoração ou quadro devem estar em um lugar adequado. Cores, plantas, tapetes, tudo faz parte da composição de seu ambiente de trabalho.


Banheiro, como torná-lo mais aconchegante Imagem de Divulgação do Artigo
Em Louças sanitárias
Os banheiros modernos estão aparecendo com muita freqüência. Pois hoje em dia, é o único ambiente que se tem privacidade na arquitetura contemporânea, e está sendo o espaço que as pessoas gastam mais tempo em seu lar.


Os desafios da arquitetura corporativa Imagem de Divulgação do Artigo
Em Arquitetura Corporativa
A arquitetura corporativa tem um papel importante no ramo empresarial para que os líderes corporativos possam alcançar seus objetivos, juntamente com uma visão maior de tecnologias, processos e informações necessárias para alcançar estratégias corporativas.

 


Curso a Distância Curso a Distância
 Curso a Distância Curso a Distância 
Curso a Distância

Para sua reflexão

A hora é agora!
O tempo não é seu servo e nem o seu opressor; ele é o seu local de trabalho. O tempo que está passando diante de você pode levá-lo para cima ou trazê-lo para baixo. Tudo depende da maneira como você o utiliza. Ted Perkins

Clique na frase acima e leia todo o texto

Vídeos

Novo Fórum

Dicionário do Engenheiro e Arquiteto

Enquete

O Governo Federal está iniciando um grande programa de privatizações, iniciando por rodovias e ferrovias. Qual o impacto no setor de construção brasileira?

a) muito positivo

b) positivo

c) nada vai mudar

Ver todos os resultados anteriores


Apoio

O Fórum da Construção é apoiado por organizações preocupadas com o desenvolvimento da Arquitetura, Engenharia e construção de forma a beneficiar não apenas os profissionais mas toda a sociedade brasileira.

Você está recebedo este boletim por ter se cadastrado no Fórum da Construção.
Se você recebeu este email de um amigo e gostaria de se cadastrar para receber nosso boletim semanal, cadastre-se aqui.
Perdeu nossos boletins anteriores? Sem problemas, leia on-line.
Problemas com o recebimento deste e-mail? Por favor, contate o webmaster.
Caso não deseje mais receber nosso boletim é só responder essa mensagem colocando REMOVER no assunto.