Seu navegador não supoerta scripts

Busca

 

Curso a Distância - Home Office: um desafio para o mundo corporativo

Curso a Distância - Redução do consumo de água em edificações

Curso a Distância - Eficiência Energética em Edifícios

Curso a Distância - Arquitetura Corporativa

Curso a Distância - Terra Crua

Curso a Distância - Arquitetura Acessível x Barreiras Arquitetônicas e Culturais

 

Artigos

 



Catálogo de Produtos Inclusivos

 

Acompanhe-nos

Facebook   Facebook

 

 

Enquete

Ainda na política. Você acha que o “escândalo da Petrobrás” vai afetar o governo da Pres. Dilma?



Ver todos os resultados

 

Discussões no Fórum

Terreno com olho d'agua

Terreno com olho d'agua

Terreno com olho d'água.

Procuro designer de interiores rj

Armário de cozinha, como escolher?

Nessa área o IBDA tem a parceria da Eternit. Atuando no Brasil desde 1940, líder no mercado brasileiro de telhas e caixas-d’água na construção civil brasileira, dentro de seu objetivo estratégico de consolidar a marca como provedora de produtos e soluções para a construção civil, revoluciona o segmento de louças sanitárias e lança no setor produtos que combinam beleza e funcionalidade.
Das elegantes cubas aos arrojados vasos sanitários de peças únicas, sem esquecer os requintados modelos de pias, o consumidor alia tudo isso à marca Eternit.
Saiba mais: www.eternit.com.br

por Eloisa Nascimento

Eternit: além das telhas e mais do que caixas d`água



Louças sanitárias, paredes, divisórias, fachadas e uma nova opção de telhas – Revolução de economia, design, rapidez e beleza na construção civil. Que Eternit já virou sinônimo de telhas e caixas d’água na construção civil nacional, não se discute mais. Hoje a empresa virou referência na agenda de compras de engenheiros e arquitetos e consumidores, mas não pára aí. Neste ano, a Eternit revolucionou o segmento de louças sanitárias e lançou no setor produtos que combinam beleza e funcionalidade.

Das elegantes cubas aos arrojados vasos sanitários de peças únicas, sem esquecer os requintados modelos de pias, o consumidor alia tudo isso à marca Eternit.

A linha de louças sanitárias está ao alcance dos recursos do consumidor e se adapta à sua capacidade econômica. Para o segmento popular, foi lançada a linha Alina; para o de médio luxo, as linhas Creta e Áries; as linhas Malus, Cedrus e Persea para o de luxo e as linhas Mona, Darus, Seattle, Linus e Palla para alto luxo.

A entrada da Eternit neste segmento segue a necessidade do mercado em busca de novidade e tecnologia com a força do nome de uma empresa, o que se traduz em economia na hora de comprar e segurança no uso.

Mas a revolução da Eternit no segmento da construção civil não se resume às louças sanitárias. A linha de sistemas construtivos inovou com três lançamentos: Pratic Wall, Eterface e Eterplac.

O Pratic Wall é a bem sucedida incursão da Eternit no segmento de paredes e divisórias, combinando isolamento térmico com isolamento acústico e uma novidade: nas bordas, o painel conta com perfis metálicos que encaixam com precisão e alinhamento, com uma grande economia de tempo. Assim, o colocador apenas encaixa e parafusa. Mas há outra novidade: para facilitar ainda mais a montagem, as paredes, que já vêm praticamente prontas, contam com furações para a passagem das redes hidráulica e elétrica. Tudo muito ágil. Tudo muito inteligente.

O segmento de fachadas também entrou na linha de revolução da Eternit. A Eterface, uma placa cimentícia com laminado melamínico de alta qualidade garante uma fachada com destaque diferente, já que o consumidor pode escolher entre mais de 60 tipos de acabamentos laminados que vão do aço escovado até os mais variados tipos de madeira. Esse produto dispensa pintura e tem garantia de 10 anos.

O uso indiscriminado da madeira está com seus dias contados graças à inovação da Eterplac Wood, placas que combinam o visual rústico e a textura da madeira com a resistência do Cimento Reforçado de Fio Sintético (CRFS). Saiu a matéria-prima pesada, com peso ecológico negativo e entra a placa leve que não agride o meio-ambiente. A natureza agradece. A beleza, a economia e a praticidade também.

Além de incursionar em novos produtos para a construção civil, a Eternit juntou dois conceitos de cobertura tradicional e lança a Eterville, uma cobertura de fibrocimento que lembra um conjunto de telhas cerâmicas, produto voltado para principalmente para residências e para quem quer ir além do tradicional. Contudo, seu uso não descarta áreas comerciais e industriais.

O uso da Eterville (cinco centímetros de espessura) combina preço e menos utilização de madeiramento na construção do telhado, além do tempo de colocação, combinando preço, beleza, funcionalidade e rapidez. Simulando um conjunto de 16 telhas de barro com acabamento colorido de alta qualidade, as telhas Eterville, ainda neste primeiro trimestre, estará nas revendas e materiais de construção e em lojas especializadas em telhados.

Você conhece o "Curso a distancia IBDA - SitEscola? Veja os cursos disponíveis, e colabore com o IBDA, participando, divulgando e sugerindo novos temas.

Comentários

Mais artigos

Água, como reduzir o consumo no banheiro?

Para o seu banheiro ficar na moda!

Banheiro, como torná-lo mais aconchegante

Atenção na hora de criar um novo banheiro em imóveis antigos

Banheiro pode virar sala de banho com boa iluminação

Como planejar um banheiro com banheira

Água, como reduzir o consumo no banheiro?

Como decorar banheiros pequenos

Decore seu banheiro com estilo

Como decorar um banheiro com estilo

Como decorar um banheiro

Louças Sanitárias Eternit: novidades com design moderno e muitas cores

Os banheiros dos espaços corporativos precisam ser sisudos e desconfortáveis?

Banheiro: 10 erros comuns em projetos.

Louças sanitárias Mona , integrando design inovador com sustentabilidade.

Criando banheiros bonitos

Eternit: além das telhas e mais do que caixas d`água

Eternit em novo segmento: Louças Sanitárias

Bacias sanitárias e o consumo de água