Seu navegador não supoerta scripts

Busca

 

Curso a Distância - Home Office: um desafio para o mundo corporativo

Curso a Distância - Redução do consumo de água em edificações

Curso a Distância - Eficiência Energética em Edifícios

Curso a Distância - Arquitetura Corporativa

Curso a Distância - Terra Crua

Curso a Distância - Arquitetura Acessível x Barreiras Arquitetônicas e Culturais

 

Artigos

 



Catálogo de Produtos Inclusivos

 

Acompanhe-nos

Facebook   Facebook

 

 

Enquete

O que você espera do 2º mandato da Pres. Dilma, em relação ao 1º mandato:




Ver todos os resultados

 

Discussões no Fórum

Terreno com olho d'agua

Terreno com olho d'agua

Terreno com olho d'água.

Procuro designer de interiores rj

Armário de cozinha, como escolher?

Nessa área o IBDA tem a parceria da Eternit. Atuando no Brasil desde 1940, líder no mercado brasileiro de telhas e caixas-d’água na construção civil brasileira, dentro de seu objetivo estratégico de consolidar a marca como provedora de produtos e soluções para a construção civil, revoluciona o segmento de louças sanitárias e lança no setor produtos que combinam beleza e funcionalidade.
Das elegantes cubas aos arrojados vasos sanitários de peças únicas, sem esquecer os requintados modelos de pias, o consumidor alia tudo isso à marca Eternit.
Saiba mais: www.eternit.com.br

por Redação do Fórum da Construção

Louças Sanitárias Eternit: novidades com design moderno e muitas cores



O Grupo Eternit, líder nacional nos mercados de cobertura, painéis e placas cimentícias, apresenta lançamentos nas várias linhas de produto, em mais uma ação que visa ampliar sua participação no mercado de materiais de construção. Os lançamentos estão alinhados ao programa de Expansão e Diversificação da Eternit, que tem o objetivo de torná-la uma empresa de soluções para o mercado da construção.

Com essa preocupação, apresenta novidades em sua área de produtos de louças sanitárias, aonde prioriza o design moderno, variedade de cores e preocupação com todos os segmentos de consumidores.

A grande novidade na coleção de louças sanitárias da Eternit é a adição de cores, tanto aos produtos em catálogo, como nas novas peças. Os lavatórios trazem design inovador e as linhas vão do alto padrão ao popular.


Linha Color



Para o mercado de luxo, lança algumas peças únicas em lavatórios, como a Tureis, em vidro fumê e um design arrojado.


Linha Tureis



Já a Mileto e a Alden, em cerâmica branca, trazem diferentes formatos: a Mileto é quadrada, mais ampla, com inclinação baixa. A Alden tem forma irregular. As peças são ideais para sobreposição.


Linha Alden



A linha Bréscia, de estilo clássico, também em louça cerâmica, engloba lavatório com coluna e bacia com caixa acoplada. Pode ser encontrada em branco, bege e cinza.


Linha Bréscia



Para quem procura diferenciação, a Color é uma linha de lavatórios em cerâmica, de formato arredondado, ideal para sobreposição. São bicolores: branco (parte interna) e verde (externa); e ainda branco/azul; branca/vermelho e branco/laranja.


Linha Color



Também do portfólio novo, destacamos os lavatórios Cadmo e Cairo que inovam no acabamento, ambos em cerâmica. A Cadmo tem formato mais alto, ovalado, e texturizado, na cor cobre. Já a Cairo lembra uma peça em granito, na cor creme.


Linha Cadmo



Para o segmento popular serão comercializadas as bacias convencionais Delfos e a Tarento (com caixa acoplada). As peças têm linhas simples e cor branca.

O portfólio atual também terá novidades nesse ano. As já existentes Malus (luxo) e Áries (médio) ganham opções em bege e cinza, além da branca. Foi acrescentada à linha Áries (classe média) a bacia convencional. O lavatório Seattle (luxo) também poderá ser encontrado em preto, além do branco.

Dentro do conceito de produtos ecoeficientes, a Eternit lançará a bacia one piece Córdoba voltada para o público de classe média, em branco. Com sistema dual flush, apresenta duas regulagens de descarga (3 e 6 litros), permitindo o menor gasto de água. A bacia Mona (luxo), também com as mesmas características e que já pertence ao portfólio, será agora produzida também na opção preta.


Bacia Mona - preta


Assentos Sanitários

Uma linha de assentos para bacias sanitárias será lançada pela empresa. Há opções em madeira (liso e canelado) e plástico (polipropileno). Os assentos de madeira tem como diferencial o fechamento automático (slow down), também disponível em modelo universal em plástico (polipropileno), além da bacia Mona que já dispunha do sistema.


As linhas Áries, Cedrus (luxo) e Malus ganham assentos próprios. A empresa comercializará um redutor de assentos para crianças de 3 a 5 anos. O produto ajuda a educá-las no uso de bacias sanitárias.


Uma empresa de soluções para o mercado da construção. Esse é o objetivo que norteia as ações da Eternit.


Você conhece o "Curso a distancia IBDA - SitEscola? Veja os cursos disponíveis, e colabore com o IBDA, participando, divulgando e sugerindo novos temas.

Comentários

Mais artigos

Água, como reduzir o consumo no banheiro?

Para o seu banheiro ficar na moda!

Banheiro, como torná-lo mais aconchegante

Atenção na hora de criar um novo banheiro em imóveis antigos

Banheiro pode virar sala de banho com boa iluminação

Como planejar um banheiro com banheira

Água, como reduzir o consumo no banheiro?

Como decorar banheiros pequenos

Decore seu banheiro com estilo

Como decorar um banheiro com estilo

Como decorar um banheiro

Louças Sanitárias Eternit: novidades com design moderno e muitas cores

Os banheiros dos espaços corporativos precisam ser sisudos e desconfortáveis?

Banheiro: 10 erros comuns em projetos.

Louças sanitárias Mona , integrando design inovador com sustentabilidade.

Criando banheiros bonitos

Eternit: além das telhas e mais do que caixas d`água

Eternit em novo segmento: Louças Sanitárias

Bacias sanitárias e o consumo de água