Sábado, 25 de Maio de 2013



|
Aquele que tem um “porque” para viver pode suportar qualquer “como”. Fredrich Nietzsche
Verdadeiramente você é rico; isso porque a verdadeira riqueza da sua vida não tem absolutamente nada a ver com seus bens financeiros, acumulados ao longo dos anos, ou com qualquer propriedade sua, de ordem material. A real riqueza da sua vida é a sua própria vida.
Essa verdadeira riqueza está presente na sua habilidade de sentir, experimentar, conhecer, cuidar, amar, decidir, entender e agir. Pois é esse viver em você que lhe abre um mundo de possibilidades.
O que você possui hoje já é mais do que suficiente. Tudo que alguém realizou no passado aconteceu exatamente em função das possibilidades presentes naquela pessoa. Com os olhos, a mente e o coração voltados para Deus e o propósito para o qual ele o criou, a sua vida pode alcançar o potencial tremendo que existe para você. A riqueza é sua! Ela é real, e as possibilidades positivas estão à sua disposição. Por quê? Porque elas estão baseadas numa promessa impossível de ser quebrada.
Nélio DaSilva
Para meditação
E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19
Hoje, com muitas possibilidades.
Quando tudo parece sair errado
Siga em frente com os seus sonhos
Sua escolha determina sua oportunidade
Faça o que você precisa fazer!
Buscando vida tranquila e equilibrada
Abençoado...com muitos problemas
Não se intimide diante de obstáculos
Não se deixe vencer pela cansaço
As mesmas vinte e quatro horas
Não se intimide diante de obstáculos
Seus pensamentos - suas mensagens
O poder do pensamento negativo
Siga em frente com os seus sonhos
Fortalecendo os seus pensamentos
Descontração em meio a pressões
Este é seu dia mais importante
Não se intimide diante de obstáculos