Em
Arquitetura e Design de Interiores
Em Julho, a 3a. Edição da ForMóbile
A ForMóbile 2008 - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis – será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, ocupando todo o pavilhão do Parque de Exposições do Anhembi em são Paulo.
Serão mais de 500 expositores em 73 mil m2 de área de exposição. A feira é pioneira no Brasil na introdução do conceito de segmentação por tipo de produto e, em 2008, será dividida, novamente, em quatro grandes áreas: Máquinas e Equipamentos, Matérias-Primas, Ferragens e Acessórios e Serviços.
No mesmo local acontece, pela segunda vez dentro da feira, a Mostra de Tecidos Texbrasil Decor. Trata-se de uma iniciativa conjunta da feira com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil – Abit, que vai trazer para a ForMóbile, em espaço próprio e de grande destaque, as últimas tendências em tecidos, cores e texturas desenvolvidas especialmente para o setor de móveis e decoração.
Como nas edições anteriores a feira abriga a ForMar Feira da Revenda e da Marcenaria que ocorre paralelamente à ForMóbile e é dirigida a marceneiros. Este ano o tema será "Os novos desafios do marceneiro – como produzir e vender melhor". A programação inclui um seminário ministrado por Paulo Ferreira, diretor-fundador do Instituto Supra, com o tema "Marceneiro – o empresário de sucesso". A palestra acontece dia 29 de julho, às 16h, no Auditório da ForMar e irá discutir como o marceneiro pode se tornar um verdadeiro empresário e como enfrentar os desafios da venda. Outro evento será o seminário "Gestão profissional de revendas", que vai acontecer no dia 30 de julho, também às 16h, no Auditório da ForMar.
Informações: www.formobile.com.br.
Serviço: Parque de Exposições do Anhembi- SP
29 de julho a 1º de agosto, das 14 às 21 horas

Mais notícias sobre este mesmo tema:

Comentários dos leitores:
|
Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a comentar este artigo! |
• Se você já se cadastrou no site, basta fornecer seu nome e senha.
• Caso ainda não tenha se cadastrado basta clicar .

Indique esse texto: